Robert Pattinson e Kristen Stewart não podem aparecer juntos no tapete vermelho. O motivo é uma suposta cláusula no contrato de ambos, que impede que o casal apareça em qualquer evento de gala na companhia um do outro.
Justamente por essa razão é que Robert foi sozinho à estreia do clipe da nova música de Paul McCartney, “My Valentine”, em LosAngeles, na semana passada.
Foi uma fonte que revelou a informação ao site “Hollywoodlife.com”: "Eles têm uma cláusula em seus contratos em que só podem aparecer juntos no tapete vermelho em eventos do 'Crepúsculo'. O 'Crepúsculo' é um tipo de proprietário de algumas das aparições que fazem juntos até que 'Amanhecer – Parte 2' esteja 100% concluído.”
Por falar em “Amanhecer – Parte 2”, foi confirmado que as gravações do longa ainda não acabaram. Dessa forma, Pattinson , que interpreta o vampiro Edward Cullen, e Kristen, que interpreta sua esposa Bella Swan, tiveram que ir ao Canadá para concluir algumas cenas.
No Facebook, o diretor Bill Condon postou: "Nós não estamos filmando nenhuma nova cena ou diálogo, apenas algum trabalho técnico com alguns do elenco e atores dublês”.
O filme está programado para chegar aos cinemas em novembro deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário